O mundo inteiro vai apagar as luzes e protestar contra o aquecimento global.
Participar da Hora do Planeta é uma atitude fundamental, principalmente pela conservação do meio ambiente.
Marcada para o dia 27 de março, das 20h30 às 21h30, a ação entrará em seu quarto ano de defesa por uma população mais responsável e consciente, alertando de maneira simbólica sobre as questões relacionadas ao atual quadra de alterações climáticas.
Em depoimento, o ministro do meio ambiente, Carlos Minc, afirmou que a iniciativa faz parte do Plano de Mudanças Climáticas do Ministério e será um grande alerta para as pessoas. “Um simples gesto de desligar pode acender uma luz de alerta para o planeta”, disse Minc.
Abraçada por grandes corporações, como o grupo Coca-Cola Brasil, o banco HSBC, a empresa de telefonia TIM e a rede Walmart Brasil de supermercados, a campanha que atingiu 113 cidades brasileiras no ano de 2009 irá abordar neste ano o tema “Ano Internacional da Biodiversidade” e terá foco na conscientização da população em relação à importância da conservação e recuperação das matas, florestas e recursos hídricos nacionais, até mesmo como forma de proteção e adaptação contra as mudanças climáticas.
Divulgue a Hora do Planeta 2010.
Participar da Hora do Planeta é uma atitude fundamental, principalmente pela conservação do meio ambiente.
Marcada para o dia 27 de março, das 20h30 às 21h30, a ação entrará em seu quarto ano de defesa por uma população mais responsável e consciente, alertando de maneira simbólica sobre as questões relacionadas ao atual quadra de alterações climáticas.
Em depoimento, o ministro do meio ambiente, Carlos Minc, afirmou que a iniciativa faz parte do Plano de Mudanças Climáticas do Ministério e será um grande alerta para as pessoas. “Um simples gesto de desligar pode acender uma luz de alerta para o planeta”, disse Minc.
Abraçada por grandes corporações, como o grupo Coca-Cola Brasil, o banco HSBC, a empresa de telefonia TIM e a rede Walmart Brasil de supermercados, a campanha que atingiu 113 cidades brasileiras no ano de 2009 irá abordar neste ano o tema “Ano Internacional da Biodiversidade” e terá foco na conscientização da população em relação à importância da conservação e recuperação das matas, florestas e recursos hídricos nacionais, até mesmo como forma de proteção e adaptação contra as mudanças climáticas.
Divulgue a Hora do Planeta 2010.
O mundo inteiro vai apagar as luzes e protestar contra o aquecimento global.
Participar da Hora do Planeta é uma atitude fundamental, principalmente para você, que já mostrou interesse pela conservação do meio ambiente.
Mas, até 27 de março, há muita coisa que você pode fazer para dar uma força ainda maior ao nosso movimento.
Divulgue a Hora do Planeta 2010.
Há várias maneiras:
• Acesse a página Divulgue a Hora do Planeta e baixe: wallpapers, banners, assinaturas de e-mail e outros materiais.
• Ajude o Brasil a ser um dos países com maior número de participantes na Hora do Planeta 2010: convide seus familiares a juntarem-se a 1 bilhão de pessoas.
• Entre na comunidade da Hora do Planeta 2010 no Orkut e Facebook e divulgue-a para seus amigos.
• Em todas essas ações, coloque sempre o link: www.horadoplaneta.org.br
Detroit/ 2009
Brasil apagará as luzes na Hora do Planeta
Só no estado de São Paulo, mais de 800 pessoas se cadastraram na campanha através do site indicado abaixo.
Pouco antes do lançamento no Brasil, a campanha mundial Hora do Planeta já recebeu o apoio do governo federal, de grandes empresas e da população.
Com o objetivo de ampliar o número de cidades envolvidas, a iniciativa busca sensibilizar e movimentar a sociedade em prol do combate ao aquecimento global.
Marcada para o dia 27 de março, das 20h30 às 21h30, a ação entrará em seu quarto ano de defesa por uma população mais responsável e consciente, alertando de maneira simbólica sobre as questões relacionadas ao atual quadra de alterações climáticas.
Em depoimento, o ministro do meio ambiente, Carlos Minc, afirmou que a iniciativa faz parte do Plano de Mudanças Climáticas do Ministério e será um grande alerta para as pessoas. “Um simples gesto de desligar pode acender uma luz de alerta para o planeta”, disse Minc.
Abraçada por grandes corporações, como o grupo Coca-Cola Brasil, o banco HSBC, a empresa de telefonia TIM e a rede Walmart Brasil de supermercados, a campanha que atingiu 113 cidades brasileiras no ano de 2009 irá abordar neste ano o tema “Ano Internacional da Biodiversidade” e terá foco na conscientização da população em relação à importância da conservação e recuperação das matas, florestas e recursos hídricos nacionais, até mesmo como forma de proteção e adaptação contra as mudanças climáticas.
“A Hora do Planeta é um movimento de todos nós."
Ela une cidades, empresas e indivíduos para demonstrar às lideranças mundiais – e, principalmente, para mostrar uns aos outros – que queremos uma solução contra o aquecimento global.
É uma oportunidade única para nós, brasileiros, de nos unirmos com a comunidade global em uma única voz para combater as mudanças climáticas”, acrescenta Denise Hamú, secretária-geral do WWF-Brasil, movimento responsável pela organização da ação no Brasil.
Nacionalmente, a campanha pode ser acompanhada através do site e das suas redes sociais.
Cidadão, empresas, prefeituras e organizações brasileiras que quiserem desde já mostrar o seu apoio poderão efetuar o cadastro na página virtual, deixar seu comentário e obter mais detalhes sobre o movimento
Acesse aqui ou aqui e saiba mais. Participe! Bj, Tê!
Com o objetivo de ampliar o número de cidades envolvidas, a iniciativa busca sensibilizar e movimentar a sociedade em prol do combate ao aquecimento global.
Marcada para o dia 27 de março, das 20h30 às 21h30, a ação entrará em seu quarto ano de defesa por uma população mais responsável e consciente, alertando de maneira simbólica sobre as questões relacionadas ao atual quadra de alterações climáticas.
Em depoimento, o ministro do meio ambiente, Carlos Minc, afirmou que a iniciativa faz parte do Plano de Mudanças Climáticas do Ministério e será um grande alerta para as pessoas. “Um simples gesto de desligar pode acender uma luz de alerta para o planeta”, disse Minc.
Abraçada por grandes corporações, como o grupo Coca-Cola Brasil, o banco HSBC, a empresa de telefonia TIM e a rede Walmart Brasil de supermercados, a campanha que atingiu 113 cidades brasileiras no ano de 2009 irá abordar neste ano o tema “Ano Internacional da Biodiversidade” e terá foco na conscientização da população em relação à importância da conservação e recuperação das matas, florestas e recursos hídricos nacionais, até mesmo como forma de proteção e adaptação contra as mudanças climáticas.
“A Hora do Planeta é um movimento de todos nós."
Ela une cidades, empresas e indivíduos para demonstrar às lideranças mundiais – e, principalmente, para mostrar uns aos outros – que queremos uma solução contra o aquecimento global.
É uma oportunidade única para nós, brasileiros, de nos unirmos com a comunidade global em uma única voz para combater as mudanças climáticas”, acrescenta Denise Hamú, secretária-geral do WWF-Brasil, movimento responsável pela organização da ação no Brasil.
Nacionalmente, a campanha pode ser acompanhada através do site e das suas redes sociais.
Cidadão, empresas, prefeituras e organizações brasileiras que quiserem desde já mostrar o seu apoio poderão efetuar o cadastro na página virtual, deixar seu comentário e obter mais detalhes sobre o movimento
Acesse aqui ou aqui e saiba mais. Participe! Bj, Tê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário